sexta-feira, 8 de março de 2013

Dia Internacional das Mulheres

BELEZA MATEMÁTICA(Prof. Vanderley – 23/01/2012)
Blog: www.vanderleyac.blogspot.com

Vejo em você a beleza da matemática,
A beleza matemática da natureza,
Da simplicidade de um ser humano.
Infinita beleza, perfeita simetria.

Ser humano especial, de beleza incomparável.
Gigantesca humildade, simplicidade, ternura,
Carisma, simpatia, delicadeza.

Olhar tímido e sedutor,
Sorriso de menina,
Encantadora mulher.

Probabilidade quase nula,
Encontrar a mulher mais bela.
Sonho que surgiu do vazio, do nada,
Que me faz um adolescente pensando na amada.

Duas retas paralelas.
Assim como elas estarei sempre ao seu lado.
Te acompanhando eternamente,
Rumo ao infinito.

Tenho por você
Imenso respeito,
Carinho, admiração,
Que jamais senti por nenhuma outra mulher.

Te esquecer...
Ao lado de n mulheres, tentei.
Foi em vão.
Não consegui.
Impossível resolver esta equação.

Meu sonho...
Ter você ao meu lado,
Como amiga, mulher,
Amante, companheira.

Te fazer feliz,
Assim como me sinto feliz
Quando você está ao meu lado.

Como duas retas concorrentes,
Um dia, com certeza,
Num ponto em comum de nossas vidas,
Iremos nos encontrar.

Mulher da minha vida.
Te desejo,
Te espero.

Impossível encontrar número infinitamente grande
Que consiga expressar a sua beleza.
Linda mulher!

Contribuições: Professor Vanderley

Nenhum comentário:

Postar um comentário